Métodos de Pagamento

pix.png
boleto.png
master.png
visa.png

Política de Entrega

Até 5 dias úteis para despachar via correios + tempo do frete escolhido pelo cliente.

Política de troca, devolução e reembolso

Como solicito a troca de um produto adquirido na loja virtual da Boneleska?

Você tem 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato solicitando a troca da compra. O processo é bem simples! Para iniciar o procedimento de troca, envie um e-mail para comercial@boneleska.com.br com o assunto “Trocas” e o número do pedido, que um representante irá te atender.

 

Após entrar em contato, e sua solicitação ser aprovada, será necessário postar o(s) produto(s), devendo arcar com esses custos, e enviar o comprovante ao e-mail comercial@boneleska.com. Em seguida, com o produto em mãos, faremos a troca do mesmo para em até 3 dias úteis enviarmos de volta para você, com o frete pago pela nossa empresa, dando andamento à sua solicitação.

 

Qual é o prazo para que eu solicite uma troca?

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 72 (setenta e duas) horas úteis após o recebimento.

 

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.

 

comercial@boneleska.com.br

 

Quantos dias a Boneleska Bonés levará para efetuar a minha troca?

Nosso objetivo é agilizar o processo sempre! Então, assim que o pacote chega ao centro de distribuição, nosso time terá até 5 (cinco) dias úteis para dar continuidade ao atendimento.

 

Após a troca do produto, quando posso reutilizar o crédito?

Você receberá o cupom correspondente em créditos no site da Boneleska Bonés em até 5 (três) dias úteis após a chegada do produto ao estoque de nosso centro de distribuição. Para a nova compra, é preciso estar em contato com o responsável pelo atendimento através do e-mail comercial@boneleska.com.br